Carnaval em Brotas é com a Turma do Mosquito!

Na última quarta-feira, a Turma do mosquito foi premiada pela Comissão organizadora do carnaval 2013 e Prefeitura Municipal. Isso porque ela conseguiu cumprir todos os quesitos necessários em seu desfile. Alguns deles eram número mínimo de integrantes e pontualidade. Além de ser contemplada com um troféu, a escola de samba foi aplaudida e elogiada pelas entidades presentes. No local, ainda, foi tomado o primeiro passo para o Carnaval 2014, com novas ideias – como por exemplo, a formação de uma comissão com integrantes das escolas e blocos. Outro presenteado foi o bloco Força na Peruca que propôs um palco com marchinhas de carnaval no dia de sua apresentação.

A Turma do Mosquito agradece, mais uma vez, a todos os colaboradores desse inesquecível carnaval de 2013. Além de contarmos com uma equipe forte, ganhamos mais garra com o carinho de toda a população brotense, turistas e muitos foliões que não deixaram de cantar e dançar em nenhum momento do percurso de nosso desfile. Com responsabilidade e força, enfrentamos muitos problemas para conseguir levar tanta beleza na avenida, porém sem desanimar. Se hoje fomos elogiados e premiados, só temos a agradecer a todos os nossos amigos que se doaram para nos auxiliar. Agradecemos nossa equipe de comissão que trabalhou arduamente, a organização de desfile, a todos os foliões, público, a Prefeitura Municipal, Sectur e demais colaboradores. Agradecemos, em especial, aos amigos que se desdobraram em plena folia e Força na Peruca que nos auxiliaram em um momento que a Turma do Mosquito precisou tanto.

Ainda temos orgulho em dizer que esse foi o melhor desfile que a TM já realizou em seus anos de batalha, mas ainda queremos melhorar mais! Não restam dúvidas que nossa bateria Laranja Furiosa e mestre Claudio Marson, assim como nossa preocupação com o meio ambiente na avenida tornaram-se referência para as outras escolas de samba. Isso é se sentir vitorioso. Queremos que as escolas cresçam cada vez mais para que todos assistam o melhor carnaval do interior paulista. União de forças; não competição. Ainda há muito chão, mas se tivermos originalidade, apoio, compromisso, responsabilidade e educação com nossa população tudo pode ser possível.

E que venha 2014! A Turma do Mosquito se compromete com você, apaixonado pelo carnaval, a crescer a cada ano! Somos uma família, antes de sermos uma escola de samba. Esse é nosso lema hoje e sempre será. Arriba, mosquito!

Comentários desativados

Comentários não disponíveis!